Não se preocupe

Quanto custa? O custo é flexível!

O custo é sempre proporcional ao tempo necessário para a prestação de um bom serviço.
Mas será dimensionado junto com você e dentro de suas possibilidades.

São duas formas distintas de serviço para contratação:
Para serviço Pontual/Específico ou serviço Recorrente/Esporádico

O Serviço Pontual ou Específico para a silução de um problema determinado envovendo um determinado número de horas pré-fixado.  É caracterizado por pacotes de serviços que se completam em uma etapa. Como por exemplo, a geração de um Plano Financeiro, que após executado precisará de acompanhamento e não de outro plano.


No Serviço Recorrente ou Esporádico você define a carga horária diária e quantos dias por semana será contratado. Depende também do volume e complexidade de informações a serem tratadas, dos serviços solicitados e das áreas a serem suportadas. 
É caracterizado por um serviço contínuo ou de acompanhamento mesmo que este seja executado em dias/períodos alternados ou solicitados sempre que necessário para a mesma tarefa.


Sempre dentro de suas possibilidades

São 4 bancos de horas de serviço para atender a qualquer situação.

Banco de Horas 3

3 horas contínuas de serviço

Ideal para serviços de acompanhamento de apenas uma ou duas áreas da empresa.

Banco de Horas 4

4 horas contínuas de serviço

Empresa com acompanhamento de uma ou duas áreas e com um volume de informações e processos um pouco maior.

Banco de Horas 5

3 + 2 horas de serviço com intervalo

Empresas cujo trabalho é mais extenso e necessita de uma dedicação um pouco maior.

Banco de Horas 6

3 + 3 horas de serviço com intervalo

Empresas com acompanhamento em mais de 3 áreas e com um volume de informações mais extenso.

Como definir e contratar

Perguntas Frequentes

Onde o serviço Pontual ou Específico será executado?

O  serviço de levantamento de dados será realizado através de reuniões presenciais  nas instalações do Cliente, bem como  parte da execução.  A parte de análise e emissão de relatório gerencial, ocorrerá na Proofing

E quanto ao serviço Recorrente ou Esporádico?

Este será prestado nas instalações do Cliente, salvo alguma situação específica que não permita o acesso, desde que previamente acordado.

Eu posso querer mais horas, depois de já ter contratado o serviço Recorrente ou Esporádico?

Claro que sim. Basta informar a nova necessidade para adequação da prestação do serviço. Se tiver sido contratado um banco de 3h semanais, o que representaria 12h por mês e, excepcionalmente você precisar de mais 2h semanais,  por exemplo, por um determinado mês, no final do mesmo, será apresentada uma fatura referente às 12h previamente contratadas, acrescida das 8h excepcionais. O bom é que você sempre saberá previamente quanto custará. Não haverá surpresas.

Caso eu faça alguma reforma ou esteja de mudança e não possa receber o Colaborador da Proofing, o serviço ficará suspenso?

Não. O serviço, excepcionalmente, poderá ser realizado na Proofing, desde que haja condições de acesso aos dados necessários para o bom andamento do serviço.

Posso suspender o serviço por algum prazo e retomar depois, sem precisar fazer nova contratação?

Sim, desde que você mantenha o pagamento da carga horária mínima inicialmente contratada, de forma a garantir a disponibilidade do Colaborador da Proofing.

Posso simplesmente aumentar ou diminuir a carga horária?

Pode, desde que respeitada a carga horária mínima, inicialmente contratada e desde que haja disponibilidade por parte do Colaborador da Proofing.
Por exemplo, você contrata inicialmente um banco de 3h semanais. No dia a dia, identifica necessidade de aumentar para 4h em uma semana ou 5h em outra e, depois a necessidade termina, voltando para o banco inicialmente contratado de 3h.

Qual o tempo de duração do serviço Pontual para solução de um problema específico?

O serviço irá variar de acordo com a complexidade do problema a ser solucionado, do porte do negócio e a quantidade de dados a serem reunidos. Não existe carga horária mínima para este serviço.  O prazo será definido caso a caso,  sempre acordado previamente com o Cliente.

Como será realizado o serviço de Pontual ou Específico?

Através de entrevista  com os responsáveis pela(s) área(s) a ser(em) avaliada(s), a fim de levantar as informações necessárias e conhecer os processos internos. Na sequência a Proofing estudará a melhor solução e apresentará ao Cliente para fins de aprovação e execução. O serviço será prestado parte nas instalações do Cliente e parte internamente na Proofing

Se eu contratar o serviço Pontual ou Específico terei também que contratar o de Acompanhamento?

Não. A contratação para solução de um problema pontual que estiver gerando gargalo pode ser contratada separadamente.  Encontradas e implementadas as soluções e/ou  melhorias pode não haver  a  necessidade de ajustes que justificariam o serviço recorrente.

Posso contratar só o serviço Recorrente ou Esporádico?

Claro. Se você tiver conhecimento suficiente da necessidade de suporte e parceria do  seu negócio, não haverá nenhum problema já partir para a contratação do serviço Recorrente. Mas, se você não estiver seguro quanto ao diagnóstico das necessidades e melhorias a serem realizadas, contratar um  serviço Específico de Avaliação pode ser um instrumento de grande valia.


Proofing - parceria administrativa

A Proofing é a parceria ideal quando seu negócio precisa de reforço na gestão por tempo parcial e/ou num problema especifico.